quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Volkswagen CrossFox
Falar de um Volks inspira cuidados, devido aos seguidores fanáticos pelo escudo redondo (VW), que tem como seguidor mais nobre o meu amigo Arthur. Só podemos falar mal do banco, do motor que faz um baita barulho, que não tem itens de conforto, mas falar mal da manutenção, motor, suspensão é comprar uma briga com o Seu Arthur e todos os seguidores da volks. A manutenção segundo os especialistas brasileiros heróis de Butequim, é a melhor fama do que gostam de falar da volks, que é um carro robusto, que não quebra( tirando o painel, que trinca em todos os carros da volks).
Mas falando do Cross Fox, a volks incrivelmente remodelou ( recomendo isso a Kia) o interior, que de passagem era a pior parte do CrossFox antigo. No novo Cross Fox a volks acordou para o Brasil, devido aos concorrentes, a Volks deu o troco, melhoram e muito todas as coisinhas que me irritavam na volks, acabamento interno, itens de série (antigamente nem a chave do tanque de combustivel vinha) mas.... o preço para esse tipo de carro popular com cara de garotão esportivo é fora da realidade, 49000 reais em um carro efeitado de offroad é proibitivo. Com esse valor você adquiri carros de gente grande com muitos mais itens de série tais como: Focus novo, Cerato, Fit, 307. Eu sei que não é o mesmo seguimento mas ao chegar no valor de carros como esses eu recomendaria a vocês a fazerem uma pesquisa de preços e comparativos e itens de série para ver qual que vale a pena, se é a tal da manutenção ou o conforto de um carro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário