Muitos ainda me perguntam: e o carro chinês? Ele é bom? então com uma cara de desconfiança eu respondo...Veja bem....
Eu acho que o "veja bem" é o mais indicado para esse segmento de carro que se chama chinês, pois hoje os carros chineses tem várias propostas, seguem elas:
As duas marcas mais arrumadas são a Cherry e JAC, a primeira está me surpereendendo, visto que a proposta do carro está muito em conta, com preços realmente competitivos, como o exemplo do Tiggo(completão, foto ao lado), que custa 49900 reais contra 56 000 do ECO SPORT ( PELADO, NU com a Mão no bolso ), e a segunda marca parece que o marketing é mais forte que o carro, pois os preços da JAC estão muito próximos do concorrentes diretos, tais como o Voyage e o Siena, só que vem com mais mimos que os brasileiros não estão nem aí, tais como o ABS e Air bag, então ela já sai perdendo, lembro tambéms que quem etá trazendo a JAC é o mesmo safado que trouxe a citroen, ou seja tomem cuidado!!!
A marca mais "piranbeira" é Effa, realmente é o negócio para ficar na china, não criam nada, só copiam e por sinal muito mal , parece até medicamento similar, é próximo mas não tem o mesmo efeito. Para se ter uma idéia a maçaneta do effa mister bean ( cópia do super mini) caiu em pleno salão dos automóveis.
O carro chinês vem com mais opciponais, preços competitivos,mas .. vamos ver se cola essa de seis anos de garantia( hahaha), manutenção barata... pois só o tempo e com os primeiros bravos destemidos ( eu sou muito covarde para comprar uma merda dessas) dirá que estamos fazendo um negócio da china meesssmooo.
domingo, 8 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário