O que é este Blog?

Para vocês que querem comprar um carro usado ou novo e ver quais são as melhores compras. Seguem as minhas sugestões.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

VRUM X AUTOSPORT


Pouca gente conhece o programa Vrum, mas esse eu indico, eu indico por que é feito por pessoas que sabem de carro e são imparciais. O horário não ajuda, 8:00 da manhã no domingo , esse horário é sem sentido!!! O Silvio Santos prefere colocar um programa de cosméticos das 08:30 até 09:30 do que melhorar esse horário horrendo de oito horas no domingo.

Já o Autostport, que começou super bem no inicio se perdeu, está digamos tecnicamente uma mer.. Está parecendo o Fantástico, coloca cada besteira, a última foi a "reforma ortográfica portuguesa", entrevistando pessoas, perguntando se para brisa se escreve com hifen ou sem hifen, não dar para acreditar. Quando o Autosport mostra um carro parece que está fazendo uma propaganda, fala cada besteira, teve até uma designer, de moda!!, para falar do vinco do novo Focus, parece que até falta assunto para se falar. O Vrum é diferente além de ter o Boris e o Emilio, descacando os carros novos(criticando mesmo!), tem uma equipe de pessoas bem atenadas com o que acontece nas Ruas.

Pena que esse programa está no SBT, porque o Silvio Santos prefere estimular programas que não aguentamos mais, do que programas realmente interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário