O que é este Blog?

Para vocês que querem comprar um carro usado ou novo e ver quais são as melhores compras. Seguem as minhas sugestões.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

5 ANOS DE GARANTIA, BOM NÉ?


La Garantia "Soy Yo!" . Essa frase é perfeita para refletir o que aprontaram para os brasileiros, uma super garantia de 5 anos para os carros, isso é uma enganação, e por que é uma enganação?
Simples, pois, para você manter uma carro na garantia você é obrigado a realizar todas as revisões na concessionária, e o preço de uma revisão (base no Tucson) é em torno de 1200 reais, em cinco anos já se foram 6000 reais.

Essa formula que primeiro foi adotado pela Hyundai uniu o medo de manutenção que o brasileiro tem , mais a sua paixão por longividade dos carros. Fidelizou o que muitos já tinha abandonado que é colocar seu carro na mão de uma concessionária, nada contra as concessionárias, mas ela cobram muito, mas muito caro, só para se ter uma idéia o golzinho que é um carro de manutenção ridicularmente barata, a primeira revisão sai pela bagatela de 526 reais, isso para trocar um óleo, plugar o computador para não indicar a "chave" de manutenção no painel e só. AHHH e lavagem de carro por 35 reais está incluído no pacote, inclusive tem otário, que ainda paga pela cristalização de carro 0 km, otário mesmo porque cristalização só em carro com mais de cinco anos que ficou no sol o dia inteiro.

Por falar em garantia, eu acabei de comprar um Harley, e sinceramente não vou fazer nenhuma revisão no Grupo IZZO, por que tem diversas denuncias contra eles, que eles nem trocam o filtro de óleo (29,00 reais), cobram 600 reais pela primeira revisão, e inclusive estão fazendo canabalização de peças, tudo isso para se manter a tal " garantia ". Eu tô fora, garantia de cinco anos é uma ova!!!! isso tinha que dar cadeia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário