O que é este Blog?

Para vocês que querem comprar um carro usado ou novo e ver quais são as melhores compras. Seguem as minhas sugestões.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FORD KA - É UMA PROPOSTA DE CARRO?


Quando eu comprei um Ford Ka há um ano atrás, todo mundo que eu conheço ficou impressionado como um "ser' gordo como eu iria entrar dentro ford Ka. Eu "tentei" explicar para todos que era um carro para minha mulher, que o maior sonho de consumo dela era ter um ford KA preto.

Então em uma plena tarde de sábado após vender o meu querido 307 peguei o Ford KA preto. A principio o carro era para aquelas pessoas que gostam de falar : " para proposta" , pois bem, carro pequeno seguro barato, muito bom de venda , mimo das mulheres sem filhos pequenos, e o preferido para segundo carro do paulistano devido ao rodizio, mas.... o carro para proposta é ruim, o acabamento é péssimo, se você encosta no painel ele arranha, as saídas de ar são ridiculas de mal acabada, para entrar na parte de trás é uma ginastica, nem a minha mulher que queria tanto esse carro suportou ele na garagem, era muito pequeno!!!! e muito mal acabado.

Mecanicamente ele é o famosso carro pequeno leve, então o motor é suficiente, e com o entre eixos razoável e baixa altura o carro é muito bom de curva mas muito ruim em manobras, pois o jogo do carro tem um limite irritante.

Com 30 mil reais no bolso eu jamais compraria o de novo esse carro, eu acho que partiria para um C3, um novo uno com quatro portas, ou até mesmo um fiesta, mas KA para a "tal" proposta é ruim, tem que melhorar ou abaixar o preço.

2 comentários:

  1. Esse carro não presta, comprei um zero na concessionaria souza ramos em sao paulo. O carro entrou agua na primeira chuva e depois descobri que varios tem esse defeito. Passou um tempo queima lampadas direto, suspensao barulhenta, e o pior de tudo consume muito combustível.

    ResponderExcluir