O que é este Blog?

Para vocês que querem comprar um carro usado ou novo e ver quais são as melhores compras. Seguem as minhas sugestões.

domingo, 21 de outubro de 2012

TUTTO BIANCO

Já diziam os grandes entendedores de moda : "A moda passa, o estilo fica!", imagine a cor do carro, vai ser dificil retirar. Quando comecei a dirigir a moda era carro azul marinho, prata (sempre) e claro o preto, onde junto com o branco eram as cores básicas, que eram muito mais baratas, então.... veio o tal do estilo  "CLEAN" que a partir dos últimos anos vem sendo uma espécie de mandamento para os grandes salões de automóveis, ou seja uma marca conhecida lança um carro ecológico, movido a eletricidade, hibrido, xixi de foca,  que na prática  representa 0,005% das vendas e "tchan" lançam o carro branco para passar uma impressão de ZERO emissions.
    E o que ficou bonito para um BMW, mercedez é lógico que não vai ficar bonito em um VOyage, por que voyage branco é taxi em São Paulo!!!!
  Agora a moda de vestido de noiva está saindo caro nas concessionárias, por exemplo o grupo KAÔ da Hyundai criou uma taxa branca de 10 mil reais para retirar um carro branco, os caras de pau só traziam carro preto e prata, agora com a moda estão ganhando mais um trocadinho em cima dos estilosos.
Mas quem quer fazer parte do estilo clean suburba men pode até envelopar o carro (Aihh) que sai por uns 1700 reais.
Me inspirando no estilão branco que tal um leão branco, vê se combina:



Nenhum comentário:

Postar um comentário