O que é este Blog?

Para vocês que querem comprar um carro usado ou novo e ver quais são as melhores compras. Seguem as minhas sugestões.

sábado, 22 de junho de 2013

CRUZE - POR QUE?

Essa é a minha primeira postagem em 2013 e estou começando o ano (no meio) com o carro mais vendido da GM o famoso CRUZE. Minha experiência com ele foi quando aluguei ele nos EUA e para minha surpresa o carro é muito bom, chassi, tamanho, posição de dirigir, conforto .

Quando voltei para o Brasil comecei a pensar nele, um carro bem menor que o meu mas com um espaço interno excelente, compacto sem incomodar, queria esse carro!!!! mas... a primeira palavra que mencionei quando cheguei na Chevrolet foi: por que? ... por que esse preço tão elevado, 70 mil cambio manual ????? que isso meu rapaz esse carro é o "popular" dos EUA você tem certeza que merece isso...lógico que não. Mas uma vez a chevrolet do brasil perdeu a oportunidade de desbancar os Japoneses em sedan de médio porte, mas uma vez perderam a oportunidade de voltar o ter o carro mais desejado do país (Vectra).



Com esse preço vc pode comprar um 408 (mesma qualidade, vai quebrar no mesmo tempo ) e ainda ter muito mais item de série e ainda tem 12 mil para gastar com a tal manutenção da peugeot , mas se vc pegar o carro com o mesmo itens de série do EUA que eu dirigi ( banco de couro, automático, gps....) vai desembolsar quase 90 mil reais !!!!! não é piada é a verdade, ou seja quase o preço de um sonata.

Apesar do consumo não ser essas coca cola toda

o carro vale a pena, tem design resolvido, o motor é bom mas o salário ohhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário