O que é este Blog?

Para vocês que querem comprar um carro usado ou novo e ver quais são as melhores compras. Seguem as minhas sugestões.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

KIA - CERATO 3

Quando vi o anuncio nas revistas e na televisão, corri para a concessionária da Kia para ver como um carro tão bonito como esse podia custar somente 49000,00 reais, ele é lindo mas... quando cheguei na Kia para minha primeira surpresa( e não foi a única) essa versão de 49000,0 0 reais só existia na TV e na revista quatro rodas. A versão que tinha na concessionária era a de 57000,00 reais, e sem ABS. Fui informado pelo vendedor que a tal versão de 49000,00 era sem frete podendo chegar a 52 mil.

O carro por fora é excelente, inspirado no civic, só que para minha comodidade é mais alto e tem um porta malas superior mas...O interior precisa urgentemente de uma reavaliada por parte da kia, eu disse reavaliada, pois melhorada é para o Corolla. O interior é muito ruim. Plásticos e mais plásticos, o apoio de mão da porta parece a "globeleza" pois a tinta cinza com purpurina é de profundo mal gosto. O tecido do carro é de uma probreza impar(eu diria número primo), nem a Volks acustumada a colocar nos carros o mesmo tecido de tabua de passar roupa chega perto do banco da Kia. O volante é quase lá, a regulagem de altura ( vai do baixo para mais baixo), eu gordinho passei um aperto para entrar, até que o volante foi para o "baixo", e pasmo não tem regulagem de profundidade( será que isso é caro!!!). O carro no geral é bom, não andei e não tenho avaliações sobre motor, mas como o kia do meu primo eu acho (pode ser bico) que esse carro não vai passar de 20000 reais na revenda em quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário