O que é este Blog?

Para vocês que querem comprar um carro usado ou novo e ver quais são as melhores compras. Seguem as minhas sugestões.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PEUGEOT 307


Peugeot 307, todas as pessoas que conheço é unanime, carro é muito bom mas é um Francês!!! Realmente já tive experiências com um carrro francês antes e teria que fazer um novo blog para rgistar os defeitos que deu, mas como eu tinha comprado de um picareta de Vicente de Carvalho - Rio de janeiro - RJ ( JP veículos) então não serve como um exemplo. O 307 realmente é um carrão, meu atual carro, tenho um 2005/2005 comprado usado na concessionária da Peugeot ( centro), e eu recomendo mas...é um carro que parce que sempre vai quebrar alguma coisa, inspirando cuidados, tais como: não pegar um piso com muitas irregularidades, trocando de machas sem esticar tanto, andar como um "coroa" e não um jovem descontrolado. A versão 1.6 16 v é o suficiente, muito, mas muito economico( 11 km/lt na cidade, e 13km/lt na estrada, com gasolina é claro), realiza ultrapassagens na estrada com muita facilidade, chega aos 170 km ( que foi o máximo que eu consegui).


O interior do carro é sensacional, com maçanetas com aço cromado, arremates perfeitos e linhas elegantes. A versão basica ( 49900, isso mesmo) já vem com Abs, Ebd, air bag duplo, AC, Dir Hiraulica, computador de bordo e o confortavel volante com regulagem de profundidade e altura, com mais 3000 reais você ainda tem o radio rodas 17"( ligaleve) e teto solar. A relação custo benefício é excelente, porém vale lembrar que os carros franceses em geral são muitos desvalorizados, mas se você quer um carro para o conforto e não ser o "herói de Botequim" , falando que vendeu mais caro do que comprou, eu sugiro este carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário