O que é este Blog?

Para vocês que querem comprar um carro usado ou novo e ver quais são as melhores compras. Seguem as minhas sugestões.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

TOYOTA - NOVO COROLLA


Como é a concessionária mais longe da minha casa, foi uma das últimas que visitei, porque um amigo meu comprou um Corolla ($EG) e fiquei curioso para saber como era esse carro, que parece ser mais um mito que um carro. Como diz Nelson Rodrigues, toda unanimidade é burra, e quando todo mundo afirma que o Corolla é perfeito, então desconfie. A Toyota tem a fama de ser a que menos fornece dor de cabeça para os proprietários, como exemplo se você for no site "http://www.reclameaqui.com.br" as pessoas só reclamam de barulhinhos e besteiras que não faz o carro parar. Ele é um carro balanceado, robusto ( o gol dos "coroas") mas...para minha surpresa quando fui na concessionária achei o carro de entrada uma decepção, primeiro o interior é de um soldado raso Espartano, tudo é de plástico duro sem revestimento, a maçaneta de plástico(parece que vai quebrar quando abre), e estamos falando de um carro de 62000,00 reais e pasmo sem ABS!!!! A versão com ABS fica em torno de 67000,00 reais e ainda continua com os mesmo plásticos. A melhor versão é a "SEG ", dentro do interior sai o plástico e entra a imitação de madeira ( não é madreperola) muito mais elegante, mas o preço é assustador : 87000,00 reais, sem GPS, sem USB, e ainda com o sorriso de mona-lisa do vendedor falando que com mais 6000,00 vc adquire o Multi midia que tem todas as coisas que um Nerd (ou Geek) precisa. Para quem tem quase noventa mil para pagar no carro, desconsiderar os concorrentes e querer um carro que tem umas das menores desvalorizações do mercado, segue essa sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário